quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Me apresentando e trazendo o meu primeiro Kit!!!










                                            http://www.mediafire.com/?4rmwymdmnmq


  Ola pessoal,bem sou nova por aqui,não é,afinal nossa casa está funcionando a pouco tempo,eu na verdade tentei varias vezes entrar e postar mas esta casa nova é mais chique que a minha,rs...e não estava conseguindo trabalhar nela,hoje mesmo demorei mais de 30 minutos pra postar,rs...
 Bem deixe eu me apresentar,eu sou a Japa,rs..Aline,mas tenho sobrenome Italiano,Armani,e moro no Japão com minha familia,tenho 3 filhos lindos(Mãe coruja) e meu maridão Márcio.Do Brasil,minha cidade natal é Barretos,interior de São Paulo,quem não conhece neh,rs...A maior Festa do Peão de Boiadeiros,sinto muitas saudades,pois em minha cidade esta parte de mim,meu amado Pai,pois infelizmente a exatamente 3 anos minha Mãe foi descansar nos braços de nosso Pai Eterno ,me deixando nas saudades,eu sou filha única,e nem pude estar ao lado dela em seus ultimos dias,mas antes dela partir,ela ja estava passando mal de saúde,pois ela tinha diabetes,e ja estava fazendo hemodialise,e como ela ja estava passadno mal,eu e minha filha Sarah que na época tinha 1 aninho fomos ao Brasil,mas eu sabia que seria uma despedida,ela,minha mãe pode curtir um pouco a netinha,mas não deu tempo dela conhecer o neto Victor que qdo ela veio a falecer ele tinha 6 meses de vida,e tenho agora tenho mais uma,rs...mas deles falaremos outra hora,bem esta é uma parte de minha vida que me marcou muito,moro aqui no Japão a  8 anos,meus filhos nasceram aqui,e sim,me acho corajosa em ter tido 3 filhos,todos parto normal e cuidar deles sozinhas,pois o marido tem que trabalhar pra cuidar da casa e eu fico com eles em casa...
...Eu conheci o mundo dos scraps a 7 meses,e me apaixonei desde então,tenho muito ainda que aprender,mas com pessoas tão queridas ao meu redor,mesmo que distante me ajudam muito,poderia citar aqui vários nomes,do qual um dia ainda citarei,mas hoje falaremos de duas amadas muito queridas,a Kátia e Flávia,minhas sócias,rs...de blog,acho incrivel o mundo virtual,e as vezes um amigo virtual se torna mais chegado do que um amigo pessoal.
Foi atraves de comunidades do orkut que nos encontramos,admirando o trabalho de uma e outra,e ai que surgiu a idéia de montar um blog,como uma maneira tbm de aprendermos mais,e fazermos mais amizades,mas acho que ja escrevi demais...rs....
Kátia e Flávia adoro vocês e agradeço a Deus por ter permitido esta bela amizade nascer.
   Aishiteru meninas!!!(Amo vcs meninas!!!)
 Deixem recadinhos a gente irá adorar,o kit vocês encontrarão em meu blog,mas breve postaremos aqui o nosso,isso mesmo ,o nosso kit em conjunto,aguardem!!!
Bjuss e otimo finzinho de semana a todas!!!
 Fiquem com  nossos los!O kit baby Yuji fiz em homenagem a uma amiga pessoal,que no dia 26 de Setembro deu a luz a Yuji,que nasceu com 3,382 gr e 49 cm,ele é muito lindooo,espero que gostem,bjussss!!! 



6 comentários:

  1. Que lindo, Aline!!
    Me emocionei com o texto, agradeço muito de coração pela sua amizade e tb sou muito feliz em ter feito esse elo com vc e Flavinha.
    Deus te ilumine e que esse primeiro kit seja o primeiro de muito que virão, vc tem muito talento, admiro muito seu trb!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas, está lindo tudo...bjinhos!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada vcs pela amizade e carinho, amei o texto, saiba q tenho muito orgulho qdo participamos de desafios e vejo o de vcs. Cada dia MELHORES!

    " Aishiteru meninas!!!(Amo vcs meninas!!!)"

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo o kit e também o texto, fiquei emocionada, pois tenho 44 anos, sou mãe de 02 meninos, um de 19 anos, outro de 9 e agora nasceu Camila de 1 aninho. Digo que foi presente de Deus pois meu pai faleceu e um 02 meses depois descobri que estava grávida.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo e de muito bom gosto, Deus te abençoe...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo o seu trabalho e sua história de vida...
    Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir